PROGRAD promove o II Curso de Capacitação dos Monitores

15 de abril de 2010 - 15:38 #

 

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), através do Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC), realiza nos dias 20 e 23 de abril, o II Curso de Capacitação dos Monitores da UECE  (remunerados e não remunerados). O Curso tem por objetivo orientar e fundamentar as ações dos monitores no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas.

 
Segundo informação da professora Lúcia de Fátima Lopes dos Santos, coordenadora do Programa de Monitoria Acadêmica, na ocasião, serão abordados os seguintes temas: Funcionamento Administrativo-Pedagógico do PROMAC na UECE e Docência no Ensino Superior e Monitoria.
 

O curso tem início na próxima terça-feira, 20, no horário das 8h30 às 12h, no Auditório Paulo Petrola, na Reitoria, Campus do Itaperi, para os discentes dos cursos do Centro de Humanidades (CH), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Educação (CED) e Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no horário das 14h às 17h30 para os monitores dos cursos do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Faculdade de Veterinária (FAVET). Para os monitores das unidades da UECE do interior, o curso se realizará no dia 23 no horário das 8h30 às 17h, também no Auditório Paulo Petrola.