PROGRAD organiza processo de reoferta

17 de dezembro de 2014 - 14:39

Em novembro passado, a Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará (UECE) firmou acordo que objetivou negociar, junto às Coordenações de Cursos de Graduação, a reoferta de disciplinas para estudantes que, por apoiarem o movimento de paralisação docente, foram reprovados por falta, em disciplinas nas quais as aulas ocorreram normalmente.

Visando dimensionar as condições de reoferta, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) convoca todos os estudantes que se encontram nessa situação, para comparecerem às suas respectivas Coordenações de Curso, no período de 05 a 09 de janeiro de 2015, para firmar compromisso de cursar as disciplinas reofertadas pelas coordenações de curso. Importante salientar que, após esse período, nenhuma manifestação a esse respeito será admitida. Considere-se, ainda, que as disciplinas em reoferta deverão ter seu início logo após a suspensão da greve.

Apenas os alunos que estão matriculados terão direito a esse pleito, não havendo, portanto, nenhuma alteração na matrícula do semestre 2014.2.