PROGRAD lança Edital de Seleção da Monitoria 2010

23 de fevereiro de 2010 - 15:31 #

A Pró-Reitoria de Graduação torna pública a seleção dos monitores para o exercício de 2010 através do Edital 01/2010 – PROGRAD (ver edital). O Projeto de Monitoria Acadêmica (PROMAC-PROGRAD) visa desenvolver responsabilidade, cooperação, ampliação de conhecimentos e autonomia, além de promover a formação integral dos alunos e estímulo à interação entre docentes e discentes. Serão ofertas 250 vagas remuneradas e 135 não remuneradas para atender os diversos cursos do Campus do Itaperi, CH e Unidades do Interior (CECITEC, FACEDI, FAEC, FAFIDAM, FECLESC e FECLI).

As inscrições ocorrerão no período de dia 24 de fevereiro a 02 de março de 2010, nas Coordenações de curso de graduação. Após as inscrições, as Coordenações esclarecerão acerca das etapas e exames do processo seletivo, que serão realizados entre os dias 04 a 09 de março de 2010.

Para as inscrições os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: histórico escolar atualizado adquirido via internet ou emitido pelo Departamento de Ensino e Graduação (DEG); cópia da carteira de Identidade e do CPF; cópia do curriculum vitae devidamente comprovado; Termo de Compromisso preenchido e assinado; comprovante de matrícula; ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e uma foto 3X4.

A PROGRAD espera uma ampla participação dos estudantes e deseja sucesso a todos.

Mais informações: PROMAC-PROGRAD – 3101 9627 (Profa. Lúcia ou Aurizélia) das 8 às 14h.