Prograd inicia seleção de projetos para concessão de bolsas de monitoria acadêmica

4 de dezembro de 2020 - 11:36 # # # #

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Uece) lança a Chamada Pública nº 48/2020, que convida professores da instituição a apresentarem propostas para o Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC) – exercício 2021. Os projetos devem ser enviados para seleção no período de 7 de dezembro de 2020 à 3 de janeiro de 2021, por meio do Sistema de Administração de Bolsas Estudantis (SABES), em https://sabes.uece.br/sabes/.

O PROMAC tem como objetivo incentivar a articulação entre professores e estudantes dos cursos de graduação da Uece em atividades que promovam a iniciação à docência no ensino superior e proporcionem visão integrada e contextualizada da disciplina, motivando os estudantes a aprofundarem seus conhecimentos e habilitarem-se como futuros docentes.

O resultado preliminar da seleção de propostas será divulgado em 28 de janeiro, conforme cronograma abaixo:

Mais informações em www.uece.br/prograd