PROGRAD informa sobre Disciplina Libras para o Semestre 2018.2

15 de janeiro de 2019 - 14:28

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), informa aos alunos dos cursos de licenciaturas matriculados na Disciplina Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, no Semestre 2018.2, que a referida Disciplina terá início dia 5 de fevereiro de 2019 e será realizada na modalidade semipresencial, para as turmas que estão sem professor.

Em breve, estará disponível no site da UECE e nas coordenações dos cursos o cronograma da Disciplina e a sala de cada turma de alunos matriculados nos horários: terça e quinta CD – manhã ou terça e quinta AB – noite.

Com sucesso em experiências anteriores, a PROGRAD vem realizando um trabalho conjunto com a Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (SATE), a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) e com o Núcleo de Libras para possibilitar a execução da referida Disciplina.