Prograd convoca novos alunos PRADIS para liberação de Matriculas

30 de maio de 2019 - 10:08

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os estudantes que excederam o tempo de integralização curricular, cuja matrícula encontra-se bloqueada, para aderir ao Programa de Acompanhamento Discente (PRADIS). O estudante deve se dirigir à Prograd (alunos da capital) ou aos Controles Acadêmicos (alunos do interior), nos dias 30 e 31/05/2019 no horário das  9h às 12h e das 13h às 19h, munidos com o Termo de Adesão ao PRADIS e a Atualização de Cadastro, impressos e assinados. Ao entregar os documentos, a matrícula será liberada e o estudante deverá realizá-la no sistema aluno online.

Para os alunos que já fazem parte do Programa, a matrícula continua a ser realizada via internet, por meio do sistema aluno online.

O total de semestres que o estudante terá direito para integralizar seus créditos está controlado pelo sistema. A sugestão para distribuição das disciplinas a serem cursadas estarão no Plano Individual de Curso (PIC), cuja cópia será entregue no ato do desbloqueio de matrícula. Excedendo o limite estabelecido pelo PRADIS. O aluno será desligado do quadro discente da Uece se não cumprir as datas estabelecidas da convocação.

Leia a Resolução do PRADIS.