PROGRAD convida professores para Seleção de Coordenação do Pibid/Filosofia

29 de junho de 2012 - 16:31 #

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio da Coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência – PIBID/UECE convida os professores do Colegiado do curso de Filosofia do Centro de Humanidades (CH), a participarem do processo seletivo para coordenação de subprojeto na área, com vigência inicial, de agosto de 2012 a julho de 2013. Serão desenvolvidas atividades ligadas à formação de professores em duas escolas públicas estaduais na capital. O PIBID concede bolsa mensal no valor de R$ 1.400, 00 ao coordenador de subprojeto.

As orientações para submissão das propostas estão disponíveis no site do PIBID: www.uece.br/pibid.

Ressaltamos que os subprojetos devem ser enviados, impreterivelmente, entre os dias 02 e 10 de julho, para que possam ser analisadas, selecionadas e integradas ao projeto institucional, cujas ações tem previsão de início em 1º de agosto de 2012.

Maiores esclarecimentos: pibid@uece.br