PROGRAD convida para aula inaugural 2009.2

29 de outubro de 2009 - 15:29 #

A UECE parabeniza e congratula todos os novos estudantes com a aula inaugural do semestre 2009.2. “Leitura e Construção de Conhecimento” será o tema do evento, proferido pela Profa. Dra. Ana Maria Iório Dias, que fará uma reflexão acerca das práticas de leitura na formação dos sujeitos.

Além de oferecer um primeiro exercício de reflexão acadêmica aos recém-ingressos, a aula inaugural tornou-se momento prazeroso em que toda a comunidade – Reitor, Pró-Reitores, Professores, Servidores e Alunos Veteranos – acolhe a chegada dos novos Estudantes da UECE.

A Administração Superior, por intermédio da PROGRAD, convida a todos a participarem deste encontro que ocorrerá no Auditório Central (Campus do Itaperi), no dia 3 de novembro, em dois momentos; pela manhã às 8h e à noite às 18h.

É desejo da UECE tornar o evento da Aula Inaugural do Campus do Itaperi um momento de congraçamento entre todas as suas unidades acadêmicas. Dando o primeiro passo nessa direção, este semestre acontecerá a transmissão simultânea da Aula Inaugural para o Centro de Humanidades, através de videoconferência.

A UECE reforça os votos de boas-vindas aos calouros, desejando a todos sucesso na retomada das atividades acadêmicas.