PROGRAD comunica o período para indicação do Monitor Voluntário

14 de fevereiro de 2017 - 13:09 #

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa aos professores que possuem projetos aprovados na Chamada Pública nº 76/2016, do Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC) da Universidade Estadual do (Uece), exercício 2017, que a indicação de monitores voluntários será através do SABEs (http://sabes.uece.br/sabes/) de 15 de fevereiro até 10 de março de 2017.

O (o) professor (a) deverá acessar o SABEs, clicar na aba “Voluntários” e em seguida clicar em “Indicar voluntário”. Deverá escrever ainda o plano de trabalho do(a) monitor(a) voluntário(a) e incluir o número de matrícula e demais dados pessoais do(a) aluno(a). Não há limite para indicação de voluntários.

Após a indicação do (a) monitor(a) voluntário(a) no SABES, o (a) professor(a) deverá, até o dia 17 de março, encaminhar ao PROMAC os documentos a seguir:

a) Ficha cadastral da indicação do (a) monitor (a) voluntário(a) gerada pelo SABEs devidamente assinada pelo (a) aluno(a) e pelo (a) professor (a);

b) Termo de Compromisso devidamente assinado pelo aluno(a) e pelo professor(a) orientador em duas vias  (anexo 1 da Chamada Pública);

Acesse AQUI a chamada.