PROGRAD amplia o prazo de ajuste de matrícula da Graduação

18 de julho de 2013 - 15:38

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) informa que o período de ajuste de matrícula será modificado, passando a ser realizado nos dias 24, 25 e 26 de julho.

Esta mudança, segundo a pró-reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, deve-se por dois motivos. O primeiro devido às alterações implantadas na matrícula que tornaram todo o processo online. O segundo é oferecer ao aluno que perdeu a primeira fase de matrícula efetuá-la agora no ajuste.

“Visando dar maior comodidade aos alunos, o ajuste será realizado em três dias e não mais em dois dias, conforme vinha ocorrendo anteriormente. É importante que todos acessem a seção Aluno online, no site da UECE, nessa fase, pois caso a matrícula não tenha sido realizada a contento, ela deve ser ajustada nesse momento. Esperamos com isto tornar a matrícula da UECE mais eficiente”, explicou a professora Marcília.