Prograd Alerta Matrícula do Pradis 2016.2

3 de fevereiro de 2017 - 20:00 #

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), convoca os estudantes que excederam o tempo de integralização curricular para realizar a matrícula PRADIS para o semestre 2016.2, nos dias 07,08 e 09 de fevereiro de 2017.

Para os alunos que já fazem parte do Programa, a matrícula continua a ser realizada via internet, através do sistema alunoonline.

Os estudantes que estão sendo convocados via sistema, para ingressar no Programa, no semestre 2016.2, devem dirigir-se ao AUDITÓRIO da PROGRAD (estudantes da capital) ou aos Controles Acadêmicos (estudantes do interior), no horário de 9:00 às 20:00 horas, munidos dos seguintes documentos: Termo de Adesão ao PRADIS e Atualização de Cadastro, preenchidos e assinados, para a liberação da matrícula online.

O número de semestres a que o estudante terá direito para integralizar seus créditos está controlado pelo sistema, excedendo o limite, o aluno será desligado do quadro discente da UECE. A sugestão de distribuição das disciplinas a cursar, estarão explicitadas no Plano Individual de Curso, que será entregue no ato do desbloqueio de matrícula.

Acesse Aqui. Termo de Adesão

Acesse Aqui. Atualizaçao de Cadastro