PROFMAT convida comunidade acadêmica para apresentação de Dissertação

14 de junho de 2013 - 19:57 #

“Construções Algorítmicas e Demonstrações Axiomáticas” é o tema da dissertação de mestrado, que a formanda Luiza Maria Morais Lima vai apresentar, na próxima terça-feira (18/06), ás 9h, no Laboratório da Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE), no Campus do Itaperi. Luiza Morais acaba de concluir o Curso de Mestrado Profissional em Matemática (PROFMAT) da Universidade Estadual do Ceará (UECE). A coordenação do PROFMAT convida a comunidade acadêmica e todos os interessados no tema para participar do evento.

A Banca Examinadora será composta pelo professor  Hermínio Borges Neto (presidente e orientador), professor  João Montenegro de Miranda e professor José Robério Rogério (membros titulares e externo, respectivamente) e o professor João Marques Pereira, como membro suplente.

A UECE, como instituição associada, sedia o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – em alguns Pólos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Ceará, desde o ano de 2011, sob a Coordenação Acadêmica Institucional do professor Guilherme Lincoln Aguiar Ellery.

O PROFMAT é uma iniciativa acadêmica da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) com apoio estrutural da Diretoria de Educação a Distância do MEC e aprovação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), segundo informações do professor Guilherme Lincoln Aguiar Ellery, coordenador do Mestrado.