Professores, servidores e alunos implementam melhorias no Campus Fátima II da FAEC

26 de março de 2013 - 12:42

alt

A Faculdade de Educação de Crateús (FAEC), que este ano comemora 30 anos,  iniciou o primeiro semestre de 2013 com seus três cursos de graduação centralizados no Campus Fátima II, que ganhou novas cores, árvores, estacionamento, carteiras,  entre outras inúmeras melhorias, graças ao trabalho incansável de seus servidores e professores e até mesmo alunos.

alt

Segundo a diretora da FAEC, professora Cleia Rocha de Sousa Feitosa as vagas dos três cursos oferecidos – Pedagogia, Ciências Biológicas e Química – foram completamente preenchidas. Com isso,  110 jovens adultos acabam de iniciar sua nova jornada como estudantes da UECE. A FAEC conta agora com quase 700 alunos.