Professores e alunos da UECE são destaques no EnANPAD

29 de setembro de 2009 - 14:11 #

No XXXIII Encontro Nacional de Pós-Graduação em Administração (EnANPAD) a Universidade Estadual do Ceará (UECE) apresentou sete trabalhos. O evento foi realizado em São Paulo, no Hotel Transamérica, no período de 19 a 23 de setembro.  O EnANPAD é o mais importante evento de pós-graduação em Administração do Brasil, como explicou o Presidente da ANPAD,  professor Clóvis L. Machado-da-Silva, na cerimônia de abertura, que esse ano foram submetidos 3.275 trabalhos para avaliação, dos quais 909 foram selecionados.

Vejam o grupo dos professores e alunos com trabalhos aprovados: Adriana Teixeira Bastos, Ingrid Mazza Matos, Ana Silvia Rocha Ipiranga, Sandra Maria Guimarães Callado, Priscila Corrêa da Hora, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Rosa Cristina lima Ribeiro, Roberto Rodrigues Ramos, Francisco José da Costa, Paulo César de Sousa Batista, Thiago Alves Paiva, Leonel Gois Lima Oliveira, Railam Teixeira Barbosa, Paulo Eduardo Andrade Patrício.