Professores da Uece e gestores públicos discutirão preservação do Açude do Cedro

21 de março de 2017 - 19:05

O Núcleo de Arqueologia e Semiótica do Ceará (NARSE), vinculado à Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central, (Feclesc), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Quixadá, realizará nesta quarta-feira (22), às 19h, no Auditório Rachel de Queiroz, na Feclesc, Mandala de Prosa, que terá como tema “Açude do Cedro, Patrimônio Nacional Brasileiro, Zelo e Afeto: saberes na Universidade e ações nas políticas públicas”.

alt

No encontro professores e gestores públicos irão discorrer sobre a interação entre o conhecimento produzido na Universidade e as ações de políticas públicas, tendo como objetivo a preservação do Açude do Cedro, em Quixadá, no Ceará.

O evento contará com a participação da superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Geovana Cartaxo, do deputado estadual, Renato Roseno, do prefeito de Quixadá, Ilário Marques, e da professora da Uece, Laudícia Holanda.  A mediação será realizada pela professora Marcélia Marques.