Professoras de Nutrição da UECE lançam livro sobre “Avaliação do Consumo Alimentar”

7 de maio de 2013 - 15:45

Como parte do XI Fórum Nacional de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Alimentação e Nutrição (PPGN), será lançado quarta-feira, dia 8, o livro “Avaliação do Consumo Alimentar”, de autoria das professoras Nadia Tavares Soares e Fernanda Maria Machado Maia, ambas do curso de Nutrição da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Hotel Mareiro, na Avenida Beira-Mar, a partir das 17h.

Publicado pela editora Medbook, o livro, ao longo de suas 240 páginas, dissemina aplicações atualizadas sobre recomendações nutricionais para a avaliação do consumo alimentar, contribuindo com profissionais e estudantes que precisam dessa informação para realização de estudos, pesquisas e tomada de decisões em prol da promoção da saúde de indivíduos e grupos populacionais.

O livro está a venda no site da editora e nas livrarias de Fortaleza, a R$ 69,00.