Professora da UECE toma posse como vice-presidente da ANPED

10 de dezembro de 2015 - 14:24 #

Na última terça feira, dia 08 de Dezembro, na sede da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), aconteceu a posse da nova diretoria da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED) para o biênio 2015-2017.

A solenidade contou com a presença de professores de várias universidades brasileiras e estudantes de pós-graduação, que empossou a professora Dra. Andréa Barbosa Gouveia (UFPR) como presidente, e, entre as representações regionais, a Profa. Dra. Isabel Sabino de Farias (atual coordenadora do PPGE da Universidade Estadual do Ceará (UECE), como vice-presidente da seção Nordeste.

A participação da Profa. Dra. Isabel Sabino na nova gestão da ANPED fortalece a imagem institucional da UECE no que tange a pesquisa educacional na Região Nordeste e no território nacional. No evento, também esteve presente o Prof. Ms. Valdeney Lima da Costa (ex-aluno da UECE e atualmente Doutorando em Educação da UNIRIO).

alt

Posse da nova diretoria da ANPED (2015/2017).

alt

Presidenta eleita (Profa. Dra. Andréa Barbosa Gouveia (UFPR), Prof. Ms. Valdeney Lima da Costa ( ex-aluno da UECE) e vice presidente , Profa. Isabel Sabino.