Professora da UECE oferecerá opções metodológicas para ensino de Matemática

27 de maio de 2014 - 13:00

No dia 4 de junho, quarta-feira, acontecerá o segundo evento do Ciclo de Conversas sobre Educação Matemática, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Educação Matemática Regional Ceará (SBEM-CE), que teve início em maio.

A professora Ana Carolina Costa Pereira, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), ministrará palestra intitulada “Como fazer diferente? Algumas opções metodológicas para o ensino de Matemática”, na Escola Lins Jangada (Rua Camélia, 352), no bairro Cristo Redentor, às 8h:30.

Realizado em conjunto com as universidades e escolas estaduais, municipais e particulares do estado do Ceará, o Ciclo de Conversas sobre Educação Matemática tem por objetivo aproximar as várias instâncias da Educação, Ensino Infantil, Fundamental, Médio e Superior de discussões sobre o Ensino de Matemática no Brasil.

A primeira conversa aconteceu no dia 7 de maio, na UECE, em comemoração ao dia Nacional da Matemática.

Inscrições aqui.

Saiba mais sobre a Sociedade Brasileira de Educação Matemática Regional Ceará (SBEM-CE)