Professora da FAFIDAM é agraciada com Prêmio Capes de Tese

9 de outubro de 2013 - 11:34

A tese “Morfodinâmica Fluvial em Áreas Semiáridas: O Rio Jaguaribe à Jusante da Barragem do Castanhão-Ce-Brasil”, defendida, em 2012, pela professora Andrea Almeida Cavalcante, da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Limoeiro do Norte, recebeu da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2013, da área de Geografia.

Professora adjunta da UECE desde 2003, a professora Andrea defendeu sua tese de doutorado sob orientação de Sandra Baptista da Cunha, do Programa de Pós-Graduação de Geografia da Universidade Federal Fluminense (UFF).

A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, dia 10 de dezembro, na sede da CAPES, às 18 horas. Durante o evento, os outorgados com menção honrosa serão destacados.

Clique aqui e saiba mais sobre o Prêmio Capes de Tese.