Professora da Facedi lança livro no Centro Dragão do Mar nesta quinta (22/02)

20 de fevereiro de 2018 - 18:26

“Educação Estética na Universidade: antropofagias e repertórios artístico-culturais de estudantes”. Esse é o título do livro de autoria da professora Ana Cristina de Moraes que será lançado nesta quinta-feira (22/02), às 19h, no auditório do Centro Cultural Dragão do Mar.

Ana Cristina é docente do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi) da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O livro aponta, de modo poético e ao mesmo tempo acadêmico, reflexões sobre as concepções de educação e experiência estética e as contextualiza com base na percepção de estudantes de licenciatura. Além disso, apresenta um olhar sobre o contexto educativo-cultural do Ceará e perspectivas importantes para a efetivação de uma proposta de educação estética na formação de educadores.

Serviço

O que: Lançamento do livro “Educação Estética na Universidade: antropofagias e repertórios artístico-culturais de estudantes”
Quando: 22/02 (quinta-feira), às 19h
Onde: Auditório do Centro Cultural Dragão do Mar