Professora da Facedi fala sobre Artes em evento da Secretaria de Cultura de Itapipoca

26 de julho de 2021 - 15:08 # # # # #

A docente da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi/Uece) e coordenadora do Núcleo de Artes Cênicas da Facedi (NACE), Ana Cristina Moraes, participará nesta terça-feira (27/07), às 14h, do “Encontros de Semeadura: Rodas de conversa e intercâmbio”.

O evento virtual é promovido pela Secretaria da Cultura de Itapipoca-CE, por meio da Coordenadoria de Conhecimento e Formação (CCFOR), que criou o Grupo de Trabalho de Criação da Escola de Artes de Itapipoca, formado por artistas docentes, professores de arte do quadro efetivo da Secult e parceiros convidados.

O Grupo de Trabalho realiza o “Encontros de Semeadura”, em que são geradas conexões com representantes e gestores das esferas federal, estadual e municipais, de escolas de artes públicas e privadas, organizações não governamentais e instituições de ensino superior. Os encontros são para semear ideias, conceituações e práticas pedagógicas promissoras.

Acompanhe o evento pelo canal da Prefeitura de Itapipoca no Youtube.