Professor Vladimir Spinelli é homenageado pela APESC

20 de outubro de 2014 - 16:45 #

A Associação dos Professores do Ensino Superior do Ceará (APESC) promoveu na noite da última sexta-feira, 17 de outubro, a festa de homenagem ao Dia do Professor, comemorado no Brasil no dia 15 de outubro. O evento aconteceu no Le Buffet, situado na Rua Marcondes Pereira, 398.

O professor Vladimir Spinelli, diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), foi um dos homenageados da noite para receber o Diploma de Honra ao Mérito da APESC pelos relevantes serviços prestados à educação cearense e ao Estado.

Coube ao ex-governador Gonzaga Mota, fazer a entrega da honraria ao ilustre professor Vladimir Spinelli, o qual foi Chefe de Gabinete e Secretário da Fazenda, da gestão de Gonzaga Mota, no comando do governo do Estado do Ceará, no período de 1983 a 1987. O Diploma de Honra ao Mérito foi concedido pela APESC em comemoração ao Dia do Professor, na oportunidade do Jubileu de Ouro da Associação.

O evento contou com a presença do Presidente da APESC, Ari Othon Sidou, do ex-reitor da UECE, Assis Araripe, do ex-presidente do BNB, João Alves de Melo, de professores da UECE e da UFC, de funcionários da APESC, amigos dos homenageados e demais convidados.