Professor Marcelo Gurgel lança sétima edição do livro Rouquayrol – Epidemiologia & Saúde

27 de novembro de 2012 - 13:04 #

Organizado pelo médico e professor da UECE, Marcelo Gurgel e pela professora Maria Zélia Rouquayrol, a sétima edição do livro Rouquayrol – Epidemiologia & Saúde será lançado nesta quinta-feira (29). A solenidade acontecerá na Escola de Saúde Pública do Ceará, na Avenida Antônio Justa, nº 3.161, às 18h. O Capítulo Saúde Mental do livro é de autoria do Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio.

“Totalmente atualizado, renovado e consistente, Rouquayrol – Epidemiologia & Saúde, agora em sua sétima edição, descreve os novos conhecimentos em Saúde Pública e em Epidemiologia, além dos avanços do Sistema Único de Saúde no Brasil. Partindo da estrutura básica que tornou esta obra uma referência nacional não só no âmbito da Epidemiologia, mas em toda a área da Saúde Pública, esta nova edição foi acrescida de 12 novos capítulos que abordam as principais mudanças ocorridas nos últimos 10 anos.”

Editora Medbook