Professor Isaias Lima da UECE lança dois livros

4 de maio de 2016 - 16:53 #

O professor Isaías Batista de Lima, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), lotadalto no Centro de Ciências e Tecnologia (CECITEC), estará lançando dois livros em coautoria, nesta sexta-feira (06/05/) a partir das 19h, no auditório do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC – Av. da Universidade, 2346, Benfica – Fortaleza-Ce).

Os livros são produto de pesquisas feitas a partir da orientação de dissertações de mestrado em decorrência de sua atuação como docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (UECE), de professores e alunos da UECE e do Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática (ENCIMA) e de pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da UFC.

alt

As instituições envolvidas fazem o convite para o lançamento do livro Formação de Professores, Docência e Avaliação Educacional em Debate: diálogos (im) pertinentes. Resultado de chamada pública realizada pela UFC. A organização é dos pesquisadores Isaías Batista de Lima e Francisco Herbert Lima Vasconcelos.

O livro Formação de Professores Docência e Avaliação Educacional em Debate: Diálogos (IM) Pertinentes será distribuído gratuitamente para todos os presentes. Enquanto o segundo livro, sob o título Educação Ambiental e Interdisciplinaridade: da explicitação de conceitos nos PCNS e DCNEM à prática pedagógica no ensino médio, foi produto de coautoria com a professora Suiane Costa Alves, professora da SEDUC. Este livro poderá ser adquirido no local.