Professor do PosLA concorre à medalha de destaque em Filologia

26 de dezembro de 2012 - 12:46

O professor Expedito Ximenes, do Programa de Pós-Graduação de Linguística Aplicada (PosLA), é um dos concorrentes de 2012  à Medalha Serafim da Silva Neto de Destaque em Filologia, concedida pelo Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos, que também outorga a Medalha Serafim da Silva Neto de Destaque em Linguística.

Na primeira edição da premiação, foram condecorados Evanildo Cavalcante Bechara, como Destaque em Filologia, e Luiz Antônio Marcuschi, como Destaque em Linguística, na Universidade Federal Fluminense .

Para esta segunda edição da Medalha Serafim da Silva Neto, foram inscritos 41 candidatos à Medalha Serafim da Silva Neto de Destaque em Filologia e 52 candidatos à Medalha Serafim da Silva Neto de Destaque em Linguística. A cerimônia de condecoração será na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em abril de 2013, no encerramento do V Simpósio Nacional de Estudos Filológicos.