Professor da Lancaster University realizou palestra no Mestrado de Administração

7 de março de 2014 - 14:14

O professor da Lancaster University Management School, do Reino Unido, Bill Cooke esteve na Universidade Estadual no Ceará (UECE), na manhã desta quinta-feira (06), com o objetivo principal de proferir a palestra “Processo de Escravidão e Gestão” para alunos e professores do Mestrado Acadêmico de Administração. Durante o evento, o professor convidado falou do quanto ficou impressionado com o interesse e conhecimento dos estudantes acerca do assunto abordado, elogiando o nível dos questionamentos.

alt

Outro motivo que trouxe o professor Cooke à UECE foi a discussão sobre a possibilidade de cooperação acadêmica entre os grupos de pesquisa das duas Universidades. O acadêmico inglês foi recebido pelo reitor Jackson Sampaio, pelo pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Jerffeson Teixeira e pela professora da UECE Ana Silvia Ipiranga e em sua primeira visita institucional para falar sobre o assunto que vem sendo discutido desde o final de 2013.