Professor Cleiton Vasconcelos será homenageado com Espaço na sede da CEV

21 de janeiro de 2015 - 19:57 #

O ex-professor Cleiton Batista Vasconcelos da Universidade Estadual do Ceará

(UECE) será homenageado e lembrado, nesta quinta-feira, 22 de janeiro, com inauguração de um espaço denominado com seu nome, na sede da Comissão Executiva do Vestibular da UECE.

O evento acontece às 16h, na sede da CEV, no Campus do Itaperi, e o reitor professor Jackson Sampaio preside a inauguração do espaço.

Cleiton Vasconcelos, falecido em março de 2014,  foi professor do Colegiado de Matemática, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), apoiador estratégico das Licenciaturas à Distância, com destaque para a Licenciatura em Matemática, apoiador do Mestrado Profissional em Matemática (PROFMAT) e presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), por dois períodos.

O reitor, Jackson Sampaio, convida toda a Comunidade Acadêmica, familiares e amigos a se fazerem presentes na solenidade de inauguração do Espaço e da justa e merecida homenagem ao professor Cleiton  Vasconcelos, pelo reconhecimento de seu trabalho desenvolvido em prol do ensino de Matemática, da UECE e da educação no Estado do Ceará.