Professor Associado: assinado decreto de regulamentação

13 de dezembro de 2010 - 20:23 #

Através do decreto Nº. 30.382, o Governador Cid Gomes regulamentou a Classe de Professor Associado, que atende a cerca de 200 professores desta Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Para o processo de acesso à promoção é necessário que o professor tenha o título de doutor; tenha cumprido o interstício de 365 dias na última referência da classe de Adjunto, a partir da data de publicação da Lei; seja aprovado numa avaliação de desempenho acadêmico, conforme critérios estabelecidos nas resoluções específicas dos Colegiados Superiores.

Os critérios e o fluxo de processos são aqueles estabelecidos, respectivamente nas Resoluções do CONSU 734/2010 e 710/2009, que podem ser acessadas na página da UECE, no item Legislação / Resoluções CONSU.

Clique aqui para ter acesso ao Decreto.