PROEX/UECE promove mostra Arte, cultura e reexistências

27 de outubro de 2020 - 11:36 # # #

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) torna pública a chamada para a mostra online “Arte, cultura e reexistências em tempos de pandemia”. A mostra de arte e cultura será realizada em formato de lives durante a Semana Universitária, entre os dias 23 e 27 de novembro. A iniciativa tem como principal objetivo valorizar e divulgar a produção artística dos discentes, vinculados ou não aos grupos de iniciação artística (IA).

Serão divulgadas as produções individuais e coletivas das seguintes linguagens:  Artes visuais (Desenho, Colagem, Pintura, Lambe Lambe, Instalação, Bordado, Escultura, Fotografia), Literatura (Poesia, Conto, Cordel, Ensaios), Música, Teatro e Audiovisual. Artistas interessadas/os deverão enviar o material de divulgação para o email eventos@uece.br. Serão analisadas fotografias em alta resolução, um vídeo de apresentação ou um registro elaborado especialmente para a mostra na Semana Universitária. Para a categoria Literatura, é necessário o envio do material em PDF.

As inscrições seguem até o dia 10 de novembro.