Proex seleciona bolsista para atuar na área de audiovisual

15 de fevereiro de 2018 - 14:47

Notícia atualizada às 13h10

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) oferece, em parceria com a Assessoria de Comunicação (Assecom) e a Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (Sate), bolsa de extensão com foco em trabalhos de divulgação em audiovisual da universidade.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem estar cursando Graduação na Uece e enviar e-mail para assecom@uece.br com o título “Seleção Bolsista Audiovisual”. Atenção: o prazo máximo será até este domingo (18/02).

O candidato deverá anexar um currículo com a formação acadêmica e a experiência em projetos ou estágios (se houver), além da declaração de matrícula e informar e-mail e telefone para contato.

Além disso, o estudante deverá informar se possui conhecimentos em programas de edição de vídeo (Windows Movie Maker, Sony Vegas, Adobe Premier, Final Cut, por exemplo) e enviar alguma produção em forma de vídeo, de própria autoria, entre um e cinco minutos.

A bolsa será remunerada no valor de R$ 300, com carga-horária de oito horas semanais, e terá vigênca até 31 de dezembro. A atuação será na Assecom, localizada no Campus Itaperi, em Fortaleza.

Seleção de bolsista – audiovisual

Prazo final: domingo (18/02), até meio-dia.

E-mail: assecom@uece.br.

Telefones: (85) 3101 9605 / 9606.