PROEX recebe propostas de projetos para bolsas acadêmicas 2013

27 de fevereiro de 2013 - 15:15 #

O Programa Bolsas de Extensão (PBE), realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), recebe até as 17h do próximo dia 8 de março, as propostas de projetos para o pleito de bolsas acadêmicas para 2013.   Podem participar do PBE professores e coordenadores de programas de extensão da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e alunos comprometidos e interessados em desenvolver atividades de extensão junto à comunidade.

O prazo de previsão para publicação de resultados das propostas é até o dia 13 de março de 2013. Para a coordenação do PBE, a primeira experiência do Programa, realizado em 2012, obteve muito êxito. Lembra ainda aos participantes do Programa, que o local para entrega das propostas é no Serviço de Protocolo da UECE, no Campus do Itaperi.

Fonte / Informações: PROEX,  (85) 3101-9653