PROEX recebe inscrições para estagiários do Tribunal de Justiça do Ceará

15 de maio de 2012 - 19:58 #

As inscrições para a seleção de estagiários que atuarão no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará serão realizadas na Pro-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, a partir desta quarta-feira (16/05), até o próximo dia 25 de maio, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17 horas. Por se tratar de um Convênio de Cooperação Técnica, somente poderão se inscrever no processo seletivo alunos da Uece, regularmente matriculados nos cursos de Serviço Social, Pedagogia e Administração que atendam os seguintes critérios: já tenham concluído, na data de inscrição, 50% (cinquenta por cento) dos créditos requeridos para fins de graduação; não estejam nos últimos 02 (dois) semestres da graduação; possuam Histórico Escolar com média geral igual ou superior a 7 (sete) sem a incidência de reprovações.

Segundo informações da PROEX, o candidato que precisar de condições especiais para a realização da prova deverá informar à Pró-Reitoria de Extensão durante o período de inscrições, por escrito a sua necessidade. A não requisição ou sua informação fora do prazo estabelecido acarretarão a não disponibilização de condições especiais para a realização da prova.

Contato / informações: (85) 3101-9787

Clique aqui e veja o edital com todas as informações e a ficha de inscrição.