PROEX realiza Encontro de Socialização e Acompanhamento dos Projetos de Extensão

24 de setembro de 2013 - 11:26

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou  o “I Encontro de Socialização e Acompanhamento dos Projetos de Extensão”, no dia 05 de setembro, no auditório do Centro de Educação (CED), com a participação expressiva de coordenadores e bolsistas dos projetos das Unidades Acadêmicas da capital e interior do Estado do Ceará.

A Pró-reitora de Extensão, professora Lúcia Helena Fonsêca Grangeiro, compôs a mesa de abertura com  o diretor do CED, professor José Álbio Moreira de Sales e as coordenadoras de Células da PROEX de Projetos Multidisciplinares, professora Lise Mary Soares Souza, e de Promoção Socio-Comunitária, professora Renata Rosa Russo Pinheiro Costa Ribeiro.

alt

A  professora Lúcia Helena apresentou a missão e as principais conquistas da PROEX, falando sobre a relevância do encontro, que culminou com a socialização das ações desenvolvidas, visando o fortalecimento das mesmas. O evento prosseguiu com a discussão em grupos e posterior apresentação na plenária, tendo como objetivo refletir sobre as atividades  realizadas, divulgar e trocar experiências.

Como encaminhamento ficou como recomendação: a continuidade dos encontros, maior divulgação e socialização dos projetos na comunidade ueceana e a realização de atividades (grupos de trabalho e momentos de formação).

“O encontro evidenciou a certeza de um trabalho desenvolvido com responsabilidade e interesse coletivo, mesmo diante dos desafios encontrados durante a execução das atividades planejadas, além de fortalecer os elos de integração e parceria na realização de importantes projetos de extensão da Universidade, unindo capital e interior”, finalizou a pró-reitora de Extensão.