PROEX promove jornada de Integração e Avaliação

19 de abril de 2012 - 20:31 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), através da Pró-Reitoria de Extensão realiza nos dias 21 e 22 de abril, no Campus Experimental de Educação Ambiental e Ecologia da UECE, localizado no município de Pacoti, a 130 km de Fortaleza, a Jornada de Integração e Avaliação. A abertura do encontro será feita pelo Reitor, professor Assis Araripe, em seguida acontece à palestra “Planejamento, Monitoramento e Avaliação”, ministrada pela professora Socorro Osterne, Pesquisadora Institucional da UECE.

Para a Pró-Reitora de Extensão da UECE, professora Celina Ellery, a Jornada de Integração e Avaliação tem por objetivo propiciar um momento de integração e reflexão sobre as ações da PROEX na universidade e na sociedade no período da gestão de 2008 / 2012 e apresentar proposições para sua continuidade e fortalecimento.

O evento será aberto às 10h de sábado (21/04), e a programação constará de palestras, atividade cultural, como apresentação de artista da região, entre outras atrações. No sábado, a professora Celina Ellery, apresenta às 13h30, um panorama da Extensão Universitária. Às 14h, a professora Rosamaria Arnt faz uma exposição da proposta de trabalho para o Maciço de Baturité, e das 14h30 às 17h, haverá uma discussão e avaliação das ações da PROEX, pela professora Lúcia Helena Grangeiro e Zeudimar Pinheiro. À noite, um artista da região fará uma apresentação cultural.

No domingo (22/04), a Jornada prossegue, com atividade de integração começando às 8h, seguido, de uma reunião para sugestão de idéias visando à elaboração de propostas de trabalho para a PROEX como um todo, não somente para o Campus de Pacoti e para o ECInt (Escritório de Relações Internacionais. Para encerrar o evento, a coordenação preparou algumas atividades de integração e um almoço de confraternização.

Mais informações na PROEX no telefone 3101.9655