PROEX participará de construção de ecopraça na comunidade Garibaldi

10 de abril de 2015 - 16:36

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por intermédio do Programa Diálogos UECE e Comunidade, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), participará sábado, dia 11 de abril, de mais um mutirão para a construção da ecopraça na comunidade Garibaldi, no entorno do Campus Itaperi.

O mutirão iniciará com um café da manhã, a partir das 8h, no Instituto Infantil Giuliana Galli, e depois haverá demarcação de área e plantio de mudas na ecopraça.

Além de diretores e bolsistas da PROEX, participarão também do encontro de sábado pela manhã bolsistas do Programa de Extensão da UECE “Viva a Palavra”, representantes do Instituto Giuliana Galli, do Movimento Pró Parque Lagoa de Itaperaoba, representantes da Associação de Moradores da Serrinha-AmorBase e professores e alunos do escritório modelo de Arquitetura (Canto) da Universidade Federal do Ceará (UFC).