PROEX divulga resultado final da seleção das bolsas para os Projetos de Extensão

22 de abril de 2013 - 16:27 #

Em 2013, como resultado da Chamada Pública de Seleção nº 01/2013/UECE, professores apresentaram propostas de extensão junto ao Programa Bolsas da Pró-Reitoria de Extensão, com aprovação de 55 projetos. A PROEX parabeniza e acolhe os docentes e discentes comprometidos com a realidade social do nosso Estado, bem como reconhece o papel incentivador dos Diretores de Centros e Faculdades e Coordenadores de Cursos, pelo apoio e estímulo às iniciativas.

Os coordenadores de projetos terão até o dia 30 de abril, para a  indicação dos estudantes envolvidos nas propostas que preencham os requisitos:

a) Estejam regularmente matriculados em curso de graduação da UECE;

b) Tenham disponibilidade de tempo, 20 horas semanais, sem prejuízo das     atividades pedagógicas do curso;

c) Não sejam vinculados a nenhum outro programa de bolsas, interno ou externo à UECE, nem qualquer vínculo empregatício.
A seleção dos alunos bolsistas  deve basear-se  na análise da documentação  indicada a seguir:

a) Declaração de matrícula com as disciplinas  do semestre 2013.1

b) Histórico atualizado do curso de graduação do aluno.

c) Cópia do Registro Geral – RG.

d) Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF.

e)Curriculum vitae modelo lattes (atualizado)

f) Formulário de Cadastro de Credores do Estado.

g) Declaração informando não possuir vínculo empregatício

Além da cópia da documentação acima especificada, cada aluno selecionado deverá apresentar à PROEX o plano de atividades  e preencher a ficha devidamente assinada pelo coordenador do projeto.

Acesse o link e veja os projetos aprovados:

Resultado de Bolsas de Extensão