PROEX divulga resultado da seleção de bolsistas

11 de abril de 2014 - 11:02

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) publica os resultados do processo de seleção para bolsas, da Chamada Pública nº 014/2014, o que viabilizou a expansão dos projetos de extensão a partir do envolvimento de professores e alunos. De 55 projetos e 100 bolsas em 2013 passaram para 73 projetos propostos por professores, os mais interessantes e de muita repercussão social, e o envolvimento do dobro de bolsistas, 200, nos respectivos projetos. Clique aqui e confira.

A Chamada Pública nº 017/2014, por sua vez, destinada a bolsas de Iniciação Artística, que arregimentou oito grupos de artistas de diferentes áreas tais como Orquestra Transversal (8 bolsistas), Grupo Doce de Flautas (8), Orquestra de Sopros (15), Piano e Cia nos “Consertos Universitários” (5), Grupo Cordas Dedilhadas (4), Grupo de Choro (4), Grupo Danças Antigas (8) e Semeando Sons/Coral do Campus (8). Todas juntas somam 60 bolsas. Clique aqui e confira.

Já a Chamada Pública nº 018 /2014 destina-se a oferecer 65 bolsas para a Orquestra Sinfônica da UECE (OSUECE) em diferentes modalidades de habilidade artística. Clique aqui e confira.

Os professores coordenadores deverão encaminhar à PROEX, até o dia 14 de abril, os alunos bolsistas selecionados, com suas respectivas documentações, a fim de serem implantadas as folhas de pagamento.