Proex disponibiliza transporte para congresso de extensão em Natal-RN

8 de março de 2018 - 18:07

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex/Uece) disponibilizará ônibus para o 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitário (CBEU), que acontecerá no período de 28 a 30 de junho, em Natal-RN.

Para ter acesso ao transporte, a Proex realizará seleção para ocupação de 40 vagas no ônibus. Os interessados deverão efetuar inscrição no período de 24 de abril a 4 de maio preenchendo formulário eletrônico que será disponibilizado no site da Proex.

A Pró-Reitoria esclarece ainda que a hospedagem, a alimentação e quaisquer outras despesas serão de responsabilidade exclusiva dos participantes.

Sobre o evento

O CBEU é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, tendo como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os Contextos e Potencialidades da Extensão, integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade. O Congresso reúne professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas das Universidades Brasileira.

Leia o edital.