PROEX certifica lideranças e fortalece práticas políticas e cidadãs

26 de agosto de 2009 - 15:41 #

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nessa quinta-feira (27/08), a entrega dos certificados aos alunos do Curso de Extensão em Formação Política. A solenidade acontece às 19 h, no Auditório Paulo Petrola da Reitoria da UECE, no Campus do Itaperi.

Realizado através de módulos temáticos, o curso contou com uma carga horária total de 120 horas/aula, tendo como objetivo contribuir para a formação política de lideranças, aprimorando a prática política e o exercício da cidadania. A partir de agora, seus participantes estarão aptos a influenciar na construção de uma nova cultura política.

O curso foi desenvolvido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Exclusão Social – GEPPES/UECE, em parceria com a Fundação Konrad Adenauer – Escritório Fortaleza. A coordenação pedagógica foi da Profa. Dra. Rejane Bezerra. A Solenidade contará com a presença de representantes da Fundação Konrad Adenauer e da UECE.

Contato: Pró-Reitora de Extensão, profa Celina Ellery, 3101-9655