Procuradoria da República abre seleção para estágio em Administração e Informática

27 de maio de 2014 - 11:16

alt

A Procuradoria da República no Estado do Ceará, do Ministério Público Federal, está com inscrições abertas para seleção do Programa de Estágio do Ministério Público Federal no Ceará, nas áreas Administração de Empresas e Informática, além de Comunicação Social.

O Programa de Estágio possui carga horária semanal de 20 horas, bolsa-estágio no valor de R$ 800, além de R$ 7 pagos em dinheiro a cada dia efetivamente estagiado, sendo tal programa regulamentado pela Portaria PGR/MPU nº 378, de 9 de agosto de 2010.

Poderão participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) e Informática em uma das instituições de ensino abaixo relacionadas e que tenham concluído, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos exigidos para a conclusão do curso, devendo tal comprovação ser feita no ato da inscrição.

Centro Universitário Christus – UNICHRISTUS

Faculdade Maurício de Nassau – FMN