Pró-Reitoria de Administração da UECE Informa

1 de junho de 2011 - 19:50

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através da Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e com apoio da Prefeitura do Campus, lança a “Ação de Controle de Acesso de Veículos aos Estacionamentos”, na qual se inicia com cadastro dos veículos dos professores, estudantes de graduação, servidores técnico-administrativos e colaboradores terceirizados no Sistema de Acesso aos Estacionamentos – SAE. A inscrição para o Cadastro será disponibilizada no site www.uece.br/controleveiculos, no período de 02/06/2011 até 01/08/2011 visando facilitar a rápida identificação pelo sistema de segurança, dos veículos desses grupos de usuários do Campus do Itaperi.

Ressalte-se que o cadastro terá validade por seis meses e sua renovação será feita de acordo com as orientações enunciadas no Sistema de Acesso aos Estacionamentos – SAE, que também indicará os procedimentos quanto às necessidades de alteração de veículos, por troca ou inclusão. Poderão ser inseridos até 02 (dois) veículos por pessoa.