Primeiro Concurso para Servidores da Uece acontecerá domingo (12/02)

10 de fevereiro de 2017 - 18:17

No ano em que a Universidade Estadual do Ceará (Uece) comemora seus 42 anos de existência, celebrará também a realização de seu 1º Concurso Público para Servidores Técnico-Administrativos. O dia 12 de fevereiro de 2017 será lembrado pela concretização dessa conquista.

O Concurso foi criado, após negociações com o Governo do Estado, com a oferta de 135 cargos públicos, em caráter emergencial, sendo 102 para nível médio e 33 para nível superior, a serem disputados por 17 mil candidatos.

O certame será executado por uma Comissão Executiva da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e por uma Comissão Coordenadora Central, nomeada por Ato Governamental, incluindo membros indicados pela Funece e pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), com total rigor característico da Uece na realização, ao longo dos últimos 41 anos, de grandes e éticos concursos.

As provas serão aplicadas no horário das 9h às 13h – horário de Fortaleza, nos locais informados pelas Comissões, devendo, os candidatos, chegarem com, pelo menos, uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul e o documento de identidade oficial e original.

Os enunciados das questões dos cadernos de provas objetivas e os gabaritos oficiais preliminares estarão disponíveis no dia 13 de fevereiro, após às 17h, no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV). O resultado dessa 1ª etapa do Concurso será divulgado no dia 14 de março.