Primeira turma de Especialização em Segurança Alimentar e Nutricional

28 de janeiro de 2010 - 14:18 #

Os interessados em participar da primeira turma do curso de Especialização em Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) têm até o dia 12 de fevereiro, para se inscrever. Os candidatos devem efetuar as inscrições no Centro de Ciências da Saúde (CCS) / Núcleo de Pós-Graduação, da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Segundo a coordenação, trata-se de mais uma oportunidade para quem quer se preparar para o mercado de trabalho do setor turístico, principalmente, tendo em vista as ofertas de emprego que irão surgir com os jogos da Copa do Mundo, em 2014, e das Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Brasil. Com uma oferta de 40 vagas, o curso é destinado a profissionais graduados nas áreas de saúde e nutrição e demais profissionais que exerçam atividades relacionadas à Promoção e garantia do direito humano a alimentação.

O curso de Especialização em Segurança Alimentar e Nutricional terá duração de 18 meses e acontecerá na sala do NEPAC / CCS, no Campus do Itaperi, na Avenida Pranjana, 1700. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais). Os documentos necessários são Curriculum Vitae, devidamente comprovado e xerox do histórico escolar de curso de Graduação Plena, do diploma de curso de graduação plena ou  comprovante que o substitua, da Carteira de Identidade, Título de Eleitor, comprovante de quitação do serviço Militar, CPF e comprovante de residência.

Informações e contato pelos telefones 3101-9644 e 8770-0739