Primeira Fase do Concurso Público para Auditor de Controle Interno da CGE ocorreu domingo

11 de junho de 2013 - 13:23 #

O Governo do Estado do Ceará, por intermédio da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), com execução da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) realizou no último domingo (09/06), das 9h ás 13h30, no Campus do Itaperi, a Prova Objetiva da 1ª Fase do Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da CGE, visando o preenchimento de 18 vagas. Estavam inscritos 1.384 candidatos, dos quais 15 candidatos, concorrem às vagas reservadas para portadores de deficiência.

Os candidatos aprovados e nomeados neste Concurso Público serão submetidos a uma carga horária de 40 horas semanais. As 18 vagas, de Auditor de Controle Interno deste certame são distribuídas nas seguintes áreas de conhecimento: Auditoria Governamental de Processos em Foco em Riscos – 08 vagas; Auditoria em Obras Públicas – 06 vagas; Auditoria em Tecnologia da Informação – 04 vagas.

O Concurso Público para Auditor de Controle Interno terá segunda fase composta das três etapas seguintes: Curso de Formação e Treinamento Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 160 horas; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, para verificação da personalidade e da aptidão do candidato para o desempenho das atividades inerentes ao cargo de Auditor de controle Interno; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

alt

alt