Edgar Linhares fala no CRUC sobre Ensino Superior

11 de outubro de 2011 - 04:44 #

“Ensino Superior: Perspectiva na Educação” é o tema da palestra que o presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), professor Edgar Linhares, fará às 9h, desta terça-feira (11/10), na sede do Conselho de Reitores das Universidades Cearenses (CRUC), na Avenida Washington Soares, 1321, bairro Edson Queiroz. Edgar Linhares atende convite do novo presidente do CRUC, também Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Francisco de Assis Moura Araripe. O evento é aberto a professores, pesquisadores, estudantes, profissionais da área de educação e interessados no assunto.

Segundo o presidente do CRUC, a conferência do professor Edgar Linhares é a primeira de uma série e faz parte da nova programação de atividades da instituição. A atual diretoria do CRUC, cujo presidente é Assis Araripe, tem um período de mandato de setembro/2011 a setembro/2012. O professor Paulo Speller, Reitor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) é o vice-presidente do CRUC.