Presidente da Febracis do Rio Grande do Norte ministrou palestra na Uece

25 de abril de 2018 - 19:19

alt

O presidente da Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico (Febracis) do Rio Grande do Norte, Roney Vasconcelos, ministrou palestra de “Introdução ao Coaching” na disciplina intitulada “Liderança Solidária e Ação Social”, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da Faculdade de Veterinária (Favet) da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O empresário atendeu ao convite do pesquisador José Ricardo de Figueiredo, daFavet/Uece, responsável pela disciplina. A palestra ocorreu na tarde do último dia 20 de abril, na sala de reuniões do Laboratório de Manipulação de Oócitos e Folículos Pré-Antrais (Lamofopa).

alt

O evento contou com a presença de 36 pessoas, incluindo os alunos da disciplina, de pós-graduação e de professores que lotaram a sala. O evento foi muito elogiado pelos participantes, pois permitiu a interação do ensino com o setor produtivo, abordando temas de grande importância relativos ao sucesso pessoal, profissional e social no mercado de trabalho. Devido ao sucesso da palestra, o empresário se mostrou aberto a novas contribuições na disciplina. Além disso, almeja-se que ela seja ofertada a alunos de outros cursos da Uece.