Premiação nacional consolida trabalho da ADM Soluções

16 de agosto de 2010 - 15:05 #

 

Há 18 anos prestando serviços de qualidade, a ADM Soluções, Empresa Júnior do curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual do Ceará (UECE), mais uma vez, se firma como referência para as empresas juniores cearenses.

 
Atendendo desde micro empresas até grandes empresas, como Guanabara e Gerdau, com serviços de pesquisa de mercado e consultoria nas áreas de Finanças, Marketing, Recursos Humanos e Organização Sistemas e Métodos, a ADM Soluções viu o trabalho de seus membros ser reconhecido em diversos eventos promovidos pelo Movimento Empresa Júnior (MEJ), em 2010.

Esse reconhecimento iniciou-se com a seleção do case (que é um trabalho que visa evidenciar metodologias aplicadas em empresas juniores) “Processo Seletivo: Valor Presente, Valor Futuro” para participar do Destine 2010, Desafios Transformados em Inovação no Nordeste, que ocorreu em Natal, RN, nos dias 11, 12 e 13 de junho. No evento, esse case foi premiado com o 3º lugar. Logo em seguida, o mesmo case foi selecionado para participar do VI Conectividade em Recife, PE, no dia 3 de julho, no qual foi premiado com o 1º lugar.

O auge desse caminho de reconhecimento ocorreu quando o case foi selecionado para participar do XVIII Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), na Costa do Sauípe, Bahia. Entre os dias 04 e 08 de agosto, estiveram reunidos nesse evento mais de 1.300 empresários juniores de todo o Brasil, além de renomados convidados como, por exemplo, Márcio Froés, Diretor de Gente da AmBev.

De todo o Brasil foram selecionados 21 cases, e apenas 1 era do Ceará. E foi esse único case, “Processo Seletivo: Valor Presente, Valor Futuro”, que coroou magnificamente a trajetória de sucesso da ADM Soluções neste ano, ao ser premiado com o 1º lugar na categoria Projeto Interno.

 
O único case do Ceará, é da ADM Soluções e é 1º lugar, no ENEJ.

Todas essas premiações demonstram que dedicação, compromisso e qualidade são pilares sobre os quais está firmado o trabalho desenvolvido pela ADM Soluções.