Pré-Vestibular Transpassando retoma atividades segunda-feira, dia 4

1 de fevereiro de 2019 - 15:20

Voltado principalmente para travestis e pessoas transgêneras, o Programa Transpassando da Universidade Estadual do Ceará (Uece) retomará as aulas do curso pré-vestibular na próxima segunda-feira (04/02) e estará aberto para receber novos alunos e alunas.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, a partir das 14h, no Centro de Humanidades, Campus Fátima – Av. Luciano Carneiro, nº 345. Para fazer parte do Transpassando, basta comparecer nos dias e local de realização das aulas e preencher um formulário.

O Programa é de acesso gratuito e conta com vários projetos de formação educacional e profissional, mas tem como principal atividade o Pré-Vestibular Transpassando Uece, cursinho preparatório que visa promover a convivência e o ingresso das pessoas trans na universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook @transpassandouece ou pelo Instagram @transpassando.