Prazo para renovação de bolsas da Funcap encerra segunda, dia 17

14 de março de 2014 - 14:13

Os bolsistas de mestrado e doutorado da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), cujos programas de pós-graduação completaram o Formulário de Solicitação de Quotas da Funcap, têm até o dia 17 de março de 2014 para entregar a documentação completa para renovação das bolsas. Os programas inadimplentes têm até o dia 17 de março para finalizem o preenchimento do Formulário de Solicitação de Quotas.

Receberão a mensalidade de bolsa referente ao mês de março apenas os alunos dos programas adimplentes que tiverem entregado a documentação complementar completa à Funcap. Não serão realizados, em qualquer hipótese, pagamentos retroativos.

Os documentos devem ser entregues na sede da Funcap (Avenida Oliveira Paiva, 941 – Cidade dos Funcionários) no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Confira a documentação necessária:

1. Histórico atualizado;

2. Comprovante de matrícula de 2014.1;

3. Cópia do passaporte e visto de permanência válido para o período de concessão, para alunos estrangeiros;

4. Cópia do RG e CPF (autenticado em cartório);

5. Cópia do cartão da conta corrente (Bradesco);

6. Termo de compromisso (reconhecido firma em cartório);

7. Em caso de vínculo empregatício, apresentar documento comprobatório de afastamento da instituição ao qual está vinculado.

Mais informações pelo telefone (85) 3275-9475.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Funcap