Praticantes de atividades físicas no Campus Itaperi devem efetuar cadastro

7 de outubro de 2016 - 18:00

O cadastro será necessário somente aos que precisam acessar o Campus fora do horário de funcionamento.

Para proporcionar maior segurança aos alunos, professores, servidores e também às pessoas da comunidade que utilizam o Campus Itaperi, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) torna obrigatório o cadastro de praticantes de atividades físicas que precisam entrar nas dependências da instituição fora do horário de funcionamento, que é de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h30 e aos sábados, das 6h às 18h.

Para realizá-lo os interessados deverão procurar a Prefeitura da Uece, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h, munidos de cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3X4.

A partir do dia 1º de novembro apenas será permitida a entrada dos praticantes devidamente cadastrados.